Erro de PHP (e601) 8192
Erro de PHP (e601) 8192
Menu

Notícias

Canal Steinbock

Site PetroNotícias entrevista diretor da Steinbock

O site PetroNotícias publicou na íntegra uma entrevista concedida por Matheus Munford, Managing Partner da Steinbock. Na entrevista Matheus comentou sobre os projetos e parceiros da empresa, além de assuntos que estão em voga no momento, como: Operational Dual Dilligence, eficiência nas operações e medidas para superar a crise.

"É preciso enxergar o todo para pensar em processos enxutos. Nós temos como pilar de trabalho a redução máxima de custos, mantendo o que é necessário, enquanto o desnecessário é alvo de melhorias. Para um processo bem estruturado e enxuto, é preciso também um corpo profissional gabaritado, então essa é outra grande preocupação da Steinbock. Por fim, acho que gestão é um ponto crucial. Por mais que possa parecer como algo clichê, muitos não sabem realmente o significado de gestão. Para fazer as engrenagens funcionarem, é preciso de pessoas certas nos lugares certos, tudo devidamente medido, controlado e sem pressão, para trabalhar de maneira intensa, mas equilibrada." - comentou.

O PetroNotícias é um site de informações feito por uma equipe de jornalistas experientes com foco em divulgar as principais notícias dos setores de Petróleo&Gás e Energi, onde traz sempre as novidades do mercado.

 

Confira a entrevista completa no link abaixo:

http://www.petronoticias.com.br/archives/76444

Gostou?