Erro de PHP (e601) 8192
Erro de PHP (e601) 8192
Menu

Notícias

Canal Steinbock

Tema que deve constar na pauta de muitas empresas em 2016, Diligência Operacional é assunto também da Executivos Financeiros

Fundada em 1988, a Revista Executivos Financeiros, ao longo dos 30 anos de existência, consolidou sua presença no mercado editorial brasileiro, e hoje é reconhecida como um veículo de referência. A publicação tem como foco identificar novos temas, metodologias, tecnologias emergentes e necessidades estruturais que possam ser assimiladas pelo mundo corporativo das finanças e apresentar um abordagem voltada para a aplicação aos negócios.

Segundo a matéria publicada no The Wall Street Journal, o recorde histórico de fusões e aquisições de 2015 pode se repetir em 2016. O mercado de fusões e aquisições registrou recordes em 2015, mesmo com a desaceleração chinesa e o colapso das commodities, o que sugere um bom presságio para 2016.

Pressionadas por acionistas ansiosos em aumentar os lucros e reduzir os custos, as empresas focam em práticas na realização de ações de diligência operacional (ou ODD – Operational Due Dilligence) na busca por resultados mais robustos e demonstrações mais precisas.

 

Confira o artigo completo aqui: http://executivosfinanceiros.com.br/especiais/artigo/item/2095-dilig%C3%AAncia-operacional-o-diferencial-para-chegar-mais-longe.html

Gostou?