Erro de PHP (e601) 8192
Erro de PHP (e601) 8192
Menu

Notícias

Canal Steinbock

Atuação da Steinbock no mercado latino-americano e de eólicas é destaque do PetroNotícias

O foco da Steinbock para os próximos anos no Brasil já não é mais o setor de óleo e gás. A expansão das atividades no setor eólico tem chamado a atenção da empresa, que está realizando seu primeiro projeto no segmento, no Ceará. O diretor da Steinbock, Matheus Munford, afirmou que novas opções já estão sendo buscadas para outros serviços relacionados a eólicas.

Projetos em outras áreas também seguem surgindo, como no píer de escoamento de minério de ferro, do projeto S11D da Vale, no Maranhão. No setor de óleo e gás, por enquanto, as possibilidades têm se restringido a conversas sobre gasodutos, especialmente fora do país. A América Latina tem se colocado como um importante mercado para compensar a crise econômica brasileira.

“O Brasil acabou trazendo todo o PIB da América Latina para baixo, refletindo na economia de todos os países da região, mas países como Peru, Chile, Guatemala, México e agora Argentina, por conta da eleição do presidente Macri, têm mostrado boas perspectivas”, afirmou Munford.

 

Confira a entrevista na íntrega:

http://www.petronoticias.com.br/archives/79748

 

Gostou?